Home do Site BPA - Beneficência Portuguesa de Amparo

BLOG


BPA comemora 129 anos com lançamento de nova marca e slogan

sábado, 13 de março de 2021



Em meio à tantas transformações decorrentes da pandemia, a Beneficência Portuguesa de Amparo se renova mais uma vez. No último sábado, 13 de março, o hospital comemorou 129 anos e aproveitou para lançar sua nova marca e slogan “Um novo momento, uma nova BPA”.

 

Respeitando o período delicado, toda a divulgação ocorreu por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do hospital, que emocionou colaboradores e a população de Amparo e região.

 

A nova marca é composta pelas siglas do hospital em letras manuscritas sobre duas pétalas que formam um coração. O conceito da marca é transmitir o amor em cuidar, acolhimento e solidariedade com colaboradores e pacientes para que essa força seja ainda maior nesta trajetória para dias melhores. A fonte manuscrita representa personalidade, demonstrando o peso da sigla BPA.

 

A marca é flexível, dinâmica e adaptável à diferentes tipos de aplicações por meio da mudança de cores devido à sinalização e divisão de alas do hospital, por exemplo. No entanto, o azul continua sendo a cor predominante, pois além de remeter tranquilidade, serenidade e harmonia, a tonalidade está intrinsecamente relacionada à história e à imagem da instituição em razão do suntuoso prédio que abriga a BPA.

 

“Um novo momento, uma nova BPA” é o slogan atual da instituição que representa todas as mudanças que o tempo exige. A BPA tornou-se um hospital de referência na região e o objetivo é continuar essa renovação para melhor atender a comunidade, os pacientes e profissionais que atuam no hospital.

 

A administradora da instituição, Patrícia Lenci, destacou que o hospital está em constante transformação, sempre investindo em melhorias físicas e com um propósito baseado nos valores de humanização, valorização dos profissionais e de sua história. “Hoje somos um hospital de referência e todas as conquistas são resultados de um trabalho realizado em equipe e, principalmente, da confiança depositada em nós”.

 

Por: Labs Comunicação

Imagem: Arquivo BPA

Comente e participe:


Desenvolvido por